Quem somos?

Dois amigos (ele com 44 e ela com 34 anos) de Lisboa e Porto, respectivamente, e que nutrem um especial apreço e carinho mútuos. Temos ambos um espírito liberal e procuramos viver cada momento em comum um pouco ao jeito da canção dos Supertramp: “Give a Little Bit”

Brevemente Foto Nossa Aqui!

O que Ela pensa Dele?

Se querem conhecer alguém que se destaca pelo dom de saber tratar bem uma mulher e não só então percam alguns minutos a ler este parágrafo.
Conheci-o dia 7 de Março num átrio de Hotel no Porto, fixei-me no seu enorme sorriso, o seu cabelo e na imediata preocupação com o meu bem-estar; preocupação essa que se mantém até aos dias de hoje. Possuidor de uma educação e cultura exemplar a contrastar com um não conservadorismo e uma mente aberta que permitem altos voos pelo mundo da fantasia. Com isto já tinha bastante para me sentir privilegiada mas ele vai mais além numa série de outras coisas que eu já tive a felicidade de presenciar e em outras tantas que sei que ele tem para constantemente surpreender. É um HOMEM com todas as letras grandes e não só o H, bem podem morder-se de inveja e sentirem-se inseguros os infelizes que nasceram sob o mesmo género.

O que Ele pensa Dela?

Quando nos conhecemos ressaltou dela o mais óbvio: os seus atributos físicos cativaram-me de imediato. Estatura média, uma morena lindíssima com um rosto e um sorriso lindo e espontâneo e uns olhos extremamente expressivos. Cabelos negros, compridos e bonitos a atirarem para o selvagem. O seu corpo é digno de inspirar o melhor dos retratistas. Com o passar do tempo, e à medida que nos fomos conhecendo, fui “descobrido” nela a sua beleza interior que em nada fica atrás da exterior. Por detrás de uma aparente sofisticação e futilidade, está alguém que demonstra uma enorme sensibilidade e humildade. Tem uma personalidade bem vincada mas é ao mesmo tempo extremamente dócil e retribui sempre na “mesma moeda” o afecto que lhe dou. Do ponto de vista intelectual e cultural revelou-se uma mulher extremamente interessante. Resumindo: tenho por ela um tremendo carinho e respeito!

A partilhar convosco

Encontramo-nos com alguma frequência, e decidimos partilhar com todos os locais que vamos visitando, acrescentando sobre cada um, os nossos comentários. Neste nosso percurso, temo-nos divertido bastante. Passámos por Trios MHM, pelo Swing, mas temos sobretudo desfrutado da companhia um do outro. Reservamos os detalhes dos nossos momentos mais íntimos para nós mesmos, pelo que este blog não contém detalhes ou linguagem susceptíveis de ferir as mentes mais conservadoras.

segunda-feira, 21 de maio de 2007

Clubes I


Noches de Embrujo – Playa de Canido – Vigo, Espanha
Categoria: SWING.
De localização afastada do centro de Vigo, encontramos este clube de swing. Visitámo-lo em véspera do feriado do 1º de Maio, pelo que não estava ao rubro. Estiveram presentes apenas 12 casais. Suficientemente amplo mas com fraca iluminação impedindo os jogos de olhar e sedução. Apesar de nos termos divertido, acusamos pouca interacção por parte dos casais presentes. Nem sequer detectámos presença de “tubarões” que são uma óptima ajuda para iniciados, ou primeiras visitas. Musica pouco apelativa ao envolvimento sexual e demasiado romântica, não ajudando à abertura dos casais. Acabámos por nos envolver os dois tentando apelar ao voyeurismo alheio, mas mesmo assim não nos pareceu significativo. Resumidamente uma noite “poco caliente” para o esperado. Atendimento simpático pelo que prevemos regressar para tentar a sorte em melhor dia.

1 comentário:

Anónimo disse...

Loja online especialista na melhor selecção de lingerie sofisticada, sexy e sensual. Uma invasão de charme, glamour e sedução.
http://www.soparaela.net/