Quem somos?

Dois amigos (ele com 44 e ela com 34 anos) de Lisboa e Porto, respectivamente, e que nutrem um especial apreço e carinho mútuos. Temos ambos um espírito liberal e procuramos viver cada momento em comum um pouco ao jeito da canção dos Supertramp: “Give a Little Bit”

Brevemente Foto Nossa Aqui!

O que Ela pensa Dele?

Se querem conhecer alguém que se destaca pelo dom de saber tratar bem uma mulher e não só então percam alguns minutos a ler este parágrafo.
Conheci-o dia 7 de Março num átrio de Hotel no Porto, fixei-me no seu enorme sorriso, o seu cabelo e na imediata preocupação com o meu bem-estar; preocupação essa que se mantém até aos dias de hoje. Possuidor de uma educação e cultura exemplar a contrastar com um não conservadorismo e uma mente aberta que permitem altos voos pelo mundo da fantasia. Com isto já tinha bastante para me sentir privilegiada mas ele vai mais além numa série de outras coisas que eu já tive a felicidade de presenciar e em outras tantas que sei que ele tem para constantemente surpreender. É um HOMEM com todas as letras grandes e não só o H, bem podem morder-se de inveja e sentirem-se inseguros os infelizes que nasceram sob o mesmo género.

O que Ele pensa Dela?

Quando nos conhecemos ressaltou dela o mais óbvio: os seus atributos físicos cativaram-me de imediato. Estatura média, uma morena lindíssima com um rosto e um sorriso lindo e espontâneo e uns olhos extremamente expressivos. Cabelos negros, compridos e bonitos a atirarem para o selvagem. O seu corpo é digno de inspirar o melhor dos retratistas. Com o passar do tempo, e à medida que nos fomos conhecendo, fui “descobrido” nela a sua beleza interior que em nada fica atrás da exterior. Por detrás de uma aparente sofisticação e futilidade, está alguém que demonstra uma enorme sensibilidade e humildade. Tem uma personalidade bem vincada mas é ao mesmo tempo extremamente dócil e retribui sempre na “mesma moeda” o afecto que lhe dou. Do ponto de vista intelectual e cultural revelou-se uma mulher extremamente interessante. Resumindo: tenho por ela um tremendo carinho e respeito!

A partilhar convosco

Encontramo-nos com alguma frequência, e decidimos partilhar com todos os locais que vamos visitando, acrescentando sobre cada um, os nossos comentários. Neste nosso percurso, temo-nos divertido bastante. Passámos por Trios MHM, pelo Swing, mas temos sobretudo desfrutado da companhia um do outro. Reservamos os detalhes dos nossos momentos mais íntimos para nós mesmos, pelo que este blog não contém detalhes ou linguagem susceptíveis de ferir as mentes mais conservadoras.

quinta-feira, 21 de junho de 2007

Moteis I


Motel Habana
Estrada Nacional 107, nº4015 Freixieiro - Perafita4455-496 Matosinhos

Telefone: 22 99 69 700
http://www.habanamotel.com/engine.php?cat=1
Categoria: ***
Preço: variável (de 40 a 350€ segundo tipo de quarto e tempo de ocupação).
Depois de nos conhecermos há tanto tempo, ainda não tínhamos experimentado aquele gostinho condimentado que os motéis proporcionam. Desta vez decidimos ir em grande até ao Habana Motel. Dizemos em grande porque optámos pela suite moderna por um período de 12 horas: 200 €).
O Habana é bastante bom, quer nas condições discretas de acesso, quer nos quartos, ou ainda nos serviços que presta: bar (non stop) e restauração “à la carte”, no quarto (sem contacto com os hospedes) até às 23 horas. A suite eleita tem uma decoração moderna, simples e sóbria (nada no estilo cetins, camas em forma de coração, etc…). Tem uma piscina (com massagem e uma cascata) de reduzidas dimensões, mas onde ainda assim se podem dar umas (poucas) braçadas. A água estava a óptima temperatura, e o enorme sofá contíguo permitiu-nos dar largas às saudades que tínhamos um do outro ;). No piso inferior: piscina, casa de banho (pobre), ecran plasma de grandes dimensões e uma cabine de duche com massagem.
No piso superior: Quarto com excelente cama e boas almofadas (tomara alguns 4*), sala (ampla), e casa de banho bastante bem equipada.
Gostámos da experiência e possivelmente regressaremos.

Sem comentários: